Posse da nova diretoria da ACIBC

Tomou posse no último sábado, 31, a diretoria que estará conduzindo os trabalhos da Associação dos Corretores de Imóveis, de Balneário Camboriú – ACIBC pelos próximos dois anos. A solenidade aconteceu no Sabores do Mar, em Laranjeiras junto a confraternização em homenagem ao Dia Nacional do Corretor, que transcorreu na semana passada e também comemorou os 27 anos da entidade.

Fabiane Schlindwein foi reeleita, por unanimidade, como presidente da associação. No ato, ela foi certificada pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento do município, Carlos Humberto Silva. “Hoje a Acibc está presente no Conselho da cidade, no Observatório Social, tem cadeira no Comtur e se faz presente em todos momentos importantes da nossa cidade. Mas queremos mais, queremos potencializar nossa associação, sensibilizando um número maior ainda de associados e continuamente buscando fortalecer nossos objetivos”, destacou Fabiane, no discurso de posse.

Agosto Lilás – Mês da prevenção à mulher

Grupo de mulheres empresárias e empreendedoras se reuniram neste final do mês de agosto  com a missão de demonstrar que defendem  projetos  e ações de conscientização sobre a violência física, mental e psíquica contra a mulher. Também  receberam uma excelente explicação sobre as ações da Guarda Armada no município de Balneário Camboriú sobre este assunto.

Aniversário Thiago Fonseca

Quem soprou velinhas neste dia 2 de setembro, foi Thiago Fonseca Cantor sertanejo que comemorou 30 anos com uma linda festa na Hamburgueria Brasil em Camboriú  para uma galera muito animada. Que a felicidade seja constante em sua vida. Feliz aniversário!