Policial aposentado é baleado em farmácia de Camboriú

Orlando Moreira - Arquivo pessoal

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi alvejado com cinco tiros na noite desta segunda-feira (7), no município de Camboriú. A vítima foi baleada por volta das 20h, em uma farmácia no bairro Monte Alegre.

Segundo informações da PM, dois suspeitos teriam se aproximado do estabelecimento em uma motocicleta, um deles teria descido da moto e efetuado os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram. Até a madrugada desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Orlando Moreira, 59 anos, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso em estado grave e na manhã desta terça-feira foi transferido para um hospital de Florianópolis. Os disparos atingiram o joelho direito, a mandíbula, região da mão, do dorso e do abdome. O ferimento na região da barriga foi considerado pela equipe médica com maior gravidade e foi necessário fazer uma cirurgia para a retirada do projétil.

Até o momento, os suspeitos não tinham sido localizados pela polícia. A Polícia Civil de Camboriú está investigando as motivações do crime.