PINK WOMAN encerra em grande estilo celebrações do Outubro Rosa

Danny Reis e Thalyta Ern realizaram nesta quarta-feira (30), um super Sunset beneficente para fechar com chave de ouro as celebrações do Outubro Rosa. A PINK WOMAN aconteceu no paradisíaco cenário do Parador Estaleiro Hotel. Saúde, moda, beleza, informação e bem estar unidos, em prol da Associação Câncer com Alegria, em uma belíssima festa de encerramento do Outubro Rosa. 

O evento contou com  talk show da empresária e Life Coach Thalyta Ern, da mentora e coach Vanessa Molleri e a Nutricionista Michelle Freitas. As convidadas também conferiram um incrível desfile de lançamento da Coleção Summer 2020 da marca BOUTIQUE DO BODY, campanha fotografada recentemente com as Bailarinas do Faustão. O evento contou com os apoiadores:  Clínica Andy Ern, Boutique do Body, Bioextratus Litoral SC, Nobby Espumantes, AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair, Night & Cia, Cia da Saúde,  DJ Maykon Luz, QM Beauty Artist, Cacau Show, Aurora Boutique de Flores,Mega Model Camboriú, Gui Presentes, Clínica Virtuosa e Parador Estaleiro Hotel. Todo o lucro na venda dos ingressos foi destinado a Associação Câncer com Alegria. Durante o evento, 25% do valor na venda dos Bodies da Boutique do Body também foram doados à associação.

HOMENS E MULHERES QUE BRILHAM 2019

No último sábado (26), esta colunista Danny Reis recebeu pelo 4º ano consecutivo o Troféu Homens e Mulheres que Brilham, na categoria Imprensa. Gratidão querida, Marinês Alvez pelo carinho e prestígio. Parabéns pelo belíssimo evento.

Danny Reis e o ator Fábio Scalon, da novela Jezebel da Record.
Danny Reis e Valéria Vieira da Quality Import
A imprensa homenageada no evento – FOTOS: Guma Miranda

HALLOWEEN PARTY

O empresário e leiloeiro Paulo Mário, realizou uma lindíssima festa de Halloween, na noite do dia 25 de Outubro, no Terrace 22, em Balneário Camboriu-SC. Muitos vips e influentes estiveram presentes, exibindo toda a originalidade de suas fantasias. Foi demais!

OKTOBER CONSCIENTE

Durante a 36a edição da Oktoberfest Blumenau, considerada uma das maiores festas alemãs do mundo, bem mais de 650 mil copos descartáveis foram recolhidos, o equivalente a 3,6 toneladas em peso, que serão valorizados como mobiliário sustentável para projetos de Educação Ambiental em escolas públicas de Blumenau, em parceria com o SAMAE Blumenau.
Idealizado pelo Instituto Gigante da Ecologia (IGE), o projeto “Oktober Consciente” realizou não somente o recolhimento e troca de copos descartáveis por permanentes durante os 19 dias de festa, mas também, incentivou à reflexão sobre a utilização dos recursos naturais e os impactos das nossas ações no dia-a-dia, como o descarte incorreto de resíduos, notadamente, os resíduos plásticos. Para isso, foram dispostos nos diferentes pavilhões, papa-copos – doados pela empresa Euro Ambiental ao SAMAE Blumenau – para o recolhimento dos copos descartáveis e um ponto de troca efetuada com a ajuda de voluntários. Além dos papa-copos, o Projeto contou também com uma grande lixeira, de mais de 5 metros de altura, parceria da NSC TV com o SAMAE Blumenau, que reforçou a ideia de sustentabilidade na maior festa alemã das Américas. Parabéns Gustavo Siqueira, Joel Dias da Silva e equipe pelo belíssimo exemplo!

EM PARIS

A designer de interiores Juci Perazza desfilando charme pelas ruas de Paris, na França.