Órfãos da Terra: após atirar em Laila, Dalila é presa por causa de notícia fake

Foto: PAULO BELOTE/TV GLOBO

Almeidinha (Danton Mello) prenderá Dalila (Alice Wegmann), que irá disfarçada a “casamento”

Laila (Julia Dalavia) vai inventar uma notícia fake como isca para colocar Dalila (Alice Wegmann) na cadeia. A mocinha fará uma publicação na rede social como se estivesse de casamento marcado com Bruno (Rodrigo Simas). Para conferir a história, a vingativa aparecerá disfarçada na festa falsa, e Almeidinha (Danton Mello) conseguirá finalmente prendê-la.

A vilã de Órfãos da Terra terá um mandado de prisão em seu nome depois de realizar várias ameaças seguidas contra a vida de Laila. Ela chegará a entrar na cozinha da festa de casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau), envenenará um prato de comida e mandará entregar para a mocinha. A mulher de Jamil (Renato Góes) passará mal e precisará ser levada para o hospital. Mas é aí que o jogo virará: a recepcionista do hotel onde a filha de Aziz (Herson Capri) está escondida abrirá o jogo para a polícia, e Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino) irão ao local para prendê-la. Só que a malvada será mais esperta e conseguirá fugir antes com a ajuda de seu motorista.

Frustrado, Almeidinha bolará o plano do casamento fake para pegar Dalila de vez, e Bruno topará entrar na mentira para ajudar o casal de protagonistas. Laila fará até juras de amor ao fotógrafo nas redes sociais para convencer a vilã, que cairá na história e acabará presa.

Os capítulos de Órfãos da Terra são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.