Miss e Mister das Américas foi sucesso em BC

Balneário Camboriú  foi o palco da final do Miss e Mister das Américas Santa Catarina e Paraná   2020. A  Confederação das Américas recebeu na noite do dia 20 de setembro de 2019 no Santa Inn Hotel  as celebridades  dos dois estados que foram  as grandes estrelas da noite.

O evento contou com a presença de  Fisako Kavazaki, ela que é a presidenta do Sindicato de modelos e manequins do Paraná.

Márcia Maia, diretora da Maia Diamond , disse que foi “uma honra receber a presença de pessoas que realmente acreditam que a beleza e a cultura fazem à diferença na vida dos seres humanos, independente de raça, cor ou idade. Agradecemos ao nosso querido, profissional,  produtor de cinema e responsável pela confederação Miss e Mister das Américas Edison Cortez Lopes, por ter nos dado a honra de poder trazer para Santa Catarina e Paraná esse grandioso evento”, afirmou.

Próximo evento

Miss e Mister das Américas Beleza Negra – Santa Catarina

Agora a Agência Maia Diamond, juntamente com a Confederação das Américas, está  lançando o concurso mais esperado, o Miss e Mister das Américas Beleza Negra SC 2020. O evento acontecerá no dia 22 de novembro de 2019 em Balneário Camboriú.

O Miss e Mister das Américas promove a cultura e a beleza dos povos das Américas. Possui várias categorias e três etapas: a Estadual, a Nacional e Internacional. O concurso existe  há 22 anos e compreende 40 países que participarão do concurso.

As inscrições estão abertas. Mais informações pelo telefone: 47 – 9 9104.2345