A Dona do Pedaço: Maria da Paz deixa Josiane na pior, volta à mansão e dá lição de moral

Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer Josiane (Agatha Moreira) perder uma fortuna em A Dona do Pedaço. Em vez de se esforçar para ter o dinheiro roubado de volta, a boleira se emprenhará em deixar a filha na pior para ela aprender uma lição. Sem ter nem como comprar comida, a víbora terá que colocar a mansão à venda e será surpreendida com uma visita da mãe, que voltará à casa em que morava para enfrentá-la.

No capítulo desta sexta-feira (30) o público verá Maria da Paz se aliar a Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para prejudicar a filha traidora. O fotógrafo ficará responsável por convencer a namorada a fazer um investimento de alto risco, enquanto o lutador pedirá ajuda de Agno (Malvino Salvador) para encontrar o negócio ideal que fará Josiane perder muito dinheiro.

Sem a fábrica, que já estará sob o domínio de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane acreditará que comprar diamantes ilegais é a forma mais rápida de multiplicar seu dinheiro. Com uma forcinha de Agno, a vilã levará o calote e ficará sem nada. Ela chegará a pedir para Ellen (Roseane Gofman) bancar a conta do mercado. Diante disso, a única solução encontrada pela personagem de Agatha Moreira será vender a mansão que ela tanto insistiu para a mãe comprar e colocar no seu nome. Ao saber disso, Maria da Paz acreditará que é o momento certo de enfrentar a filha.

Fabiana se apavora com ameaça de morte: ‘Vou consertar o que fiz’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabiana (Nathalia Dill) vai se desesperar ao se ver na mira de um revólver nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Leandro (Guilherme Leicam) relembrará os tempos de pistoleiro e ameaçar a vilã de morte por ter revelado a Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay. Em pânico, a ex-noviça prometerá consertar o estrago que fez para se vingar do empresário.

Em cena que será exibida na próxima quarta-feira (5), a vilã arrancará Agno do armário diante da filha, e a garota ficará arrasada por saber que o pai mentiu só para deixar Lyris (Deborah Evelyn) sem nada no divórcio. Leandro fica rá comovido com a cena e irá armado atrás de Fabiana na fábrica de bolos.

Irritado com a arrogância da ex-noviça, o pistoleiro sacará a arma e apontará. “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”, ameaçará ele. “Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, completará.

“Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, questionará Fabiana. “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, alertará Leandro. O matador dará o ultimato: “Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”, dirá. “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo”, afirmará Fabiana.

Em pânico com a ameaça, Fabiana rapidamente procurará Agno para cumprir o que prometeu a Leandro. “Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, dirá. “Não quero sair de braço dado! Que foi agora?”, estranhará o empresário. “Você mandou um pistoleiro me ameaçar”, acusará a ex-noviça. “Que pistoleiro? , reagirá Agno, que ainda não sabe sobre a antiga ocupação do rapaz.

Agno, no entanto, não aceitará participar de uma farsa e resolverá ser sincero com a filha sobre a sua sexualidade.

Os capítulos de Órfãos da Terra são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.