Coluna Social de Ricardo Zanon

Inspira Itapema

A Secretária de Educação de Itapema, Alessandra Simas Ghiotto, posa com o professor Mario Sergio Cortella após a palestra que foi realizada no Centro de Eventos Sibara para os funcionários da rede municipal de ensino. O projeto, em parceria com a UniAvan, se chama Inspira Itapema e foi um verdadeiro sucesso!

Foto: Divulgação



Importados em Itapema

O Personalite Hairdesign conta agora com espaço dedicado aos importados com tudo de melhor em perfumaria, estética e vestuário. Vale a pena conferir a M Shervington Imports na Rua 290, nº 40, em Meia Praia – Itapema. Na foto, a responsável por esse cantinho que já é sucesso,  Maristela Alasmar  Shervington, acompanhado do seus amados Skip  e Nicolas!

Foto: Divulgação



Boteco das Poderosas

Neste sábado (15) a apresentadora Marinês Alvezz será anfitrião da segunda edição do Boteco das Poderosas. O agito será no Mariah Food and Lounge, na paradisíaca praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. Na ocasião terá chopp e buffet liberado. Além de mesa de doces finos e sorvetes. A atração desta festa será o ator global Mariano Jr.

Foto: Divulgação



Ex-BBB em Piçarras


A Ex-BBB Janaína do Mar esteve com o esposo Márcio Xavier curtindo férias no litoral catarinense. O casal aguarda ansiosamente a chegada da filha Maria. Os dois já são pais de Marina Morena (6) e Natã (7). Janaína esteve em Balneário Piçarras (SC) e aproveitou a ocasião para conhecer a Trattoria e Pizzaria Cordazzo’s, considerada a melhor do estado.


Foto: Divulgação



Empresário de sucesso


O empresário Marquinhos Correa, proprietário do Boteco do Seu Fulano, da pizzaria Dona Fulana e da casa noturna Viva Maria é um exemplo de simpatia e empreendedorismo. Os três locais são points não só de Rio do Sul, como de toda região! Na foto, com a jornalista Paula Morejano.

Foto: Divulgação



EXPRESSAS

Black Days

Uma das campanhas mais aguardadas do ano está de volta e promete atrair o público antenado em promoções ao no Balneário Shopping. De 13 a 16 de fevereiro, a tradicional Black Days traz oportunidades de compras com até 70% de desconto em diferentes operações do empreendimento, incluindo segmentos como vestuário, calçados, produtos de beleza, perfumaria, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para casa, linha infantil e alimentação.


Formatura de residentes

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen realiza no dia 14/2 (sexta-feira), a formatura de 21 residentes. Os formandos são das especialidades de anestesiologia, ortopedia e traumatologia, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral e neonatologia. Foram em média 3 anos de residência. A cerimônia de formatura inicia a partir das 19h30min no auditório do 12º andar do Hospital Marieta. “O Hospital Marieta tem orgulho de formar mais uma turma de residentes, a décima quinta desde 2004. Para nós, o fato dos profissionais escolherem a unidade para fazer a residência é motivo de muita alegria, pois reafirma a qualidade do Hospital que é referência da região”, comenta a diretora geral do Hospital, Irmã Mércia Lemes.


Atração internacional

A banda britânica Dire Straits volta ao Brasil para celebrar seus 43 anos, em um show emocionante que revive a inesquecível e mágica atmosfera do grupo formado na década de 1970. O Music Park BC promove o espetáculo dia 27 de março, a partir das 21h.