Início Beleza Coluna Social – Danny Reis

Coluna Social – Danny Reis

Carla Gerente da AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair com as responsáveis pelo evento Danny Reis e Thalyta Ern

PINK WOMAN encerra em grande estilo as celebrações do Outubro Rosa

Danny Reis e Thalyta Ern realizaram na última quarta-feira (30), um super Sunset beneficente para fechar com chave de ouro as celebrações do Outubro Rosa.

A PINK WOMAN aconteceu no paradisíaco cenário do Parador Estaleiro Hotel. Saúde, moda, beleza, informação e bem estar unidos, em prol da Associação Câncer com Alegria.  O evento contou com  talk show da empresária e Life Coach Thalyta Ern, da mentora e coach Vanessa Molleri e a Nutricionista Michelle Freitas. As convidadas também conferiram um incrível desfile de lançamento da Coleção Summer 2020 da marca BOUTIQUE DO BODY.

O evento contou com os apoiadores:  Clínica Andy Ern, Boutique do Body, Bioextratus Litoral SC, Nobby Espumantes, AmeiMi Esmalteria, Beauty & Hair, Night & Cia, Cia da Saúde,  DJ Maykon Luz, Produção Moda de Flávia Bucker,  QM Beauty Artist, Cacau Show, Aurora Boutique de Flores,Mega Model Camboriú, Gui Presentes e Clínica Virtuosa. Todo o lucro na venda dos ingressos foi destinado a Associação Câncer com Alegria. Durante o evento, 25% do valor na venda dos Bodies da Boutique do Body também foram doados à associação. Foi um sucesso!

Desfile da Boutique do Body
Talk show com Thalyta Ern, Vanessa Molleri e Michelle Freitas
Danny Reis e Thalyta Ern ladeadas pela equipe do Espaço Câncer com Alegria

Fotos: Guma Miranda/ Alex Pizzol

ADCOS DERMOCOSMÉTICOS INAUGURA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A nova loja conceito da ADCOS Dermocosméticos, inaugurou na última quinta-feira (31), no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú – SC. Essa é a primeira loja da marca ADCOS, na região do Vale do Itajaí. A loja conceito da marca, tem como propósito a beleza com saúde e foi planejada exclusivamente para atender o público consumidor final. A paixão por Dermocosméticos, eficácia e qualidade está no DNA da marca.

Créditos fotos: Night e Cia

A superintendente do Balneário Shopping Elizangela Cardoso com os sócios Henrique Bagatim e Maria Goreti Flores Bagatim
Equipe Adcos Dermocosméticos