83 BEAUTY CARE inaugura em BC

O Centro Estético 83 Beauty Care, inaugura nesta quarta-feira (04), às 20h, na Avenida do Estado Dalmo Vieira, n-2345, em Balneário Camboriú-SC. A Beauty Care chega para inovar a área de estética feminina, oferecendo serviços de qualidade e atendimento com profissionais renomados. Entre os diferenciais do centro estético estão: O atendimento personalizado, amplo atendimento para estética facial, com ênfase na harmonização facial, os principais serviços de estética corporal e cuidados com as unhas. Além disso, a 83 Beaty Care contará com serviços de maquiagem com a linha exclusiva de cosméticos Make More. Um delicioso coquetel para vips e influentes está sendo preparado pelos sócios Daniel Willian Pirath e Amábilly Furtado e promete reunir a hight socity da região em BC, na próxima semana. Imperdível!

Vem aí, Saborear e Brindar!

Com a segunda edição do Saborear & Brindar os meses de setembro e outubro serão ainda mais deliciosos em nossa região, o concurso que realiza a avaliação de empresas gastronômicas de Balneário Camboriú, Itajaí e Camboriú com foco de oferecer um roteiro certeiro com os melhores restaurantes, bares e endereços gastronômicos de cada cidade. Os campeões em suas categorias são escolhidos por um júri formado por imprensa, empresários e especialistas em gastronomia. O principal interesse é divulgar a rica gastronomia que temos em nossa região, você sabia que existem mais de 800 empreendimentos gastronômicos em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí? Para saber mais novidades basta seguir@revistacamboriu ou @programalofty e acompanhar a partir do mês de setembro todas as novidades que serão divulgadas. Mais informações: revistacamboriu.com.br/saborearebrindar

Show as Passarinhas

O show em comemoração aos dois anos do grupo “As passarinhas” cantou e encantou o público presente no Teatro Bruno Nitz, no último sábado (24). O espetáculo coordenado por Susi Brito, da Escola de música “Um Tom para cantar” de Balneário Camboriú, contou também com o apoio de Saionara Cabeleireiros, lotou o teatro e emocionou a platéia. Aplausos!

Masterchef


O Centro Universitário Avantis (Uniavan), de Balneário Camboriú, promove no próximo dia 14,  o curso de extensão “risotos e arancini”, que será ministrado pelo chef de cozinha Victor Hugo Garcia, ex-participante do reality culinário Masterchef. Serão 5 receitas, entre elas risoto de abóbora assada com linguiça Blumenau e Arancini de queijo com geleia tomate. Imperdível!

Festival de Cinema de Gramado

Bruna Marquezine participou do 47º Festival de Cinema de Gramado  como protagonista do  filme de longa metragem “Vou nadar até você”. No click, a empresária e Life Coach Thalyta Ern, acompanhada da estrela Bruna Marquezine, durante jantar em Gramado – RS.

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Grupo Risotolândia completa 66 anos 

No início, objetivo era produzir 3 mil refeições ao dia. Hoje o Grupo é responsável por preparar mais de meio milhão de refeições diariamente. Frango caipira, queijo de primeira e arroz servido al dente: ingredientes de uma receita que deu origem ao maior Grupo de Refeições Coletivas do Sul do Brasil: O Grupo Risotolândia. Quarto colocado no ranking nacional do setor, o Grupo completa – no dia 28 de agosto – 66 anos de uma história de sucesso e, acima de tudo, de muita colaboração. Sucesso!